Entenda as Notas no Braço do Violão de Maneira Simples e Fácil

Entenda as Notas no Braço do Violão de Maneira Simples e Fácil
5 (100%) 2 votes

Notas no braço do violão -Aprenda definitivamente a encontrá-las

Saber onde estão as notas no braço do violão é algo fundamental para iniciantes do violão. Mas não se assuste se você conhecer algum músico que já toca a anos e ainda não domina esses assunto.

Saber as notas no braço do violão, além de lhe dar uma visão muito mais ampla do instrumento musical, lhe permitir ter maior facilidade na hora de executar diversos acordes de violão, escalas e arranjos em outras regiões do braço do instrumento.

Quer aprender Violão 4 X Mais Rápido? CLIQUE AQUI

Visão geral das notas no braço do violão

Observe a imagem abaixo. Quando olhamos para essa figura parece impossível conseguir saber identificar as notas no braço do violão. Mas não se assuste, pois depois de entender o conceito por trás deste assunto tudo ficará mais fácil. Se você ainda não souber o nome das cordas do violão e precise aprender esse conteúdo , aqui em osso blog já escrevemos uma artigo falando sobre o tema, basta acessar aqui.

Imagem – Notas no braço do violão

 

Assista o vídeo abaixo e NUNCA MAIS fique com dúvidas de como achar as notas no braço do violão. Ele mostra de forma SIMPLES e PRÁTICA como funciona o sistema das notas no braço do violão.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado a compreender o conceito relacionado a distribuição de notas pelo braço do violão.  Muitos alunos  me perguntam sobre qual a influência deste conhecimento das notas de violão para o avanço do aprendizado.  Posso lhe garantir que se você entendeu o conteúdo da aula acima a sua visão sobre o aprendizado de violão será muito diferente a partir de agora. Com esse conceito dominado lhe garanto uma coisa: Será muito mais fácil aprender e estudar violão e assimilar novos aprendizados.

Se você deseja dominar totalmente o violão e aprender seguindo um MAPA passo a passo recomendamos que você se inscreva em nosso curso de violão online.

CLIQUE AQUI para APRENDER MAIS E DOMINAR o VIOLÃO

Baixe agora mesmo o E-book que já ajudou mais de 1927 pessoas a tocarem os seus primeiros acordes no violão!

teodorofabiok9

Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *